terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Participação em book Tour - Coração de Vidro




Oi Gente,

vim contar para vocês de um book tour que estou participando do livro Coração de vidro do meu parceiro Marcos de Sousa. O Book Tour foi organizado pelo blog O dom da escritapela linda da Letícia.Estou bastante empolgada porque tenho muita vontade de ler o livro dele.  O coração de vidro é o livro de poemas do escritor e como dificilmente leio poesia, fiquei bastante animada.




No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro? Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor.



Enfim, Aguardem minhas impressões acerca do livro do Marcos!

2 comentários:

pgvilanivi disse...

poxa que legal hein? boa sorte pra vcs
seguindo teu blog retribui?

pgvilanivi disse...

o endereço é:
www.portaldebeleza.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena