quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nova parceria: Landulfo Almeida!




Oi Gente!

Estou muito feliz de contar para vocês nossa nova parceria: o autor de As duas faces do destino, LANDULFO ALMEIDA. Fiquei muito feliz pela parceria porque sou apaixonada por ficção cientifica. Vamos conhecer um pouco sobre ele? 

Nascido em Brasília em 1968, o autor passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente. 




Seu primeiro livro, As duas faces do destino, junta ficção cientifica, fantasia e o mundo dos negócios para nos contar uma história que já está me dando água na boca. O livro fala sobre Bruno, rapaz que havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.

Links importantes:




Espero que estejam tão ansiosos quanto eu para minhas impressões sobre o livro! Aguardem!

2 comentários:

NeyaRa disse...

O Landulfo é um amor *.*
Beijo

Maria Ferreira disse...

O Landulfo é mais que um amor, é a simpatia em pessoa.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena