quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Carta a vampiro sensivel... - Entrevista com Vampiro - Anne Rice




Louis,

Sei das mudanças que ocorreram na sua vida, mas você precisa se acostumar... Não tem volta. Você já está morto. Sei que Lestat é difícil de lidar... Tem momentos que nem eu consigo ficar muito tempo próxima a ele... Desculpe se estou a um tempo longe de você, mas não suporto aquela garotinha que você resolveu transformar em imortal. Você já percebeu a maldade daquela menina? Tenho um certo medo dela. Você tem visto o Armand? Ou ele também não suporta a criança? Ele é um doce. Um dos poucos imortais que conheço que valem a pena... Ele me convidou para ver a Rússia, mas sei o quanto você precisa de mim aqui. Alguém precisa ter atitude, enquanto você filosofa ou entra em crises de identidade. Desculpe, não quis ofender, mas estou cansada de não ter alguém para cuidar de mim... Sei que não é a sua intenção. Você é gentil demais para me maltratar por vontade própria. É tudo culpa daquela garotinha. Até já esqueci o nome dela. Deixe-a e poderemos ir conhecer a Rússia com Armand...

Anna

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena