sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Book Tours - Ricardo Ragazzo


Oi Gente,

Como vocês sabem estou em busca de conhecer novos autores brasileiros contemporâneos, assim resolvi participar de dois book tours com os livros do autor Ricardo Ragazzo. Assim, posso conhecer a obra do autor e também o próprio.



Ricardo Ragazzo possui formação como Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mas trocou de ramo antes mesmo de se formar, vivendo hoje como administrador de empresas. Em 2011 escreveu o thriller de suspense intitulado “72 Horas para Morrer” publicado pela Editora Novo Século. Em seguida, publicou "A Garota das Cicatrizes de Fogo", sua segunda obra. Atualmente trabalha em seu terceiro livro e no projeto "Plots", um baralho que visa o ensino de storytelling para crianças e adolescentes.



Em um dos book tours, lerei sua primeira obra. O “72 Horas para Morrer” nos mostra que pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.



No segundo, lerei “A Garota das Cicatrizes de Fogo”. Nessa nova viagem, Johnny Falco recebe uma pista, depois de quatro anos, que pode ajudá-lo a desvendar o caso do desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.


Estou ansiosa pelas leituras! Esperem pelas minhas impressões em breve! Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando de conhecer mais um autor da Literatura Brasileira Contemporânea. Aguardem!

3 comentários:

Nathália Medeiros disse...

Os livros dele parecem ser fantástico, esse livro da A Garota das Cicatrizes de Fogo" tem uma história muito bacana! Adoraria poder ler esse livro!

cartas-e-poesias.blogspot.com

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Eu li o primeiro já, o livro é simplesmente show. Você gostará demais.
Vou embarcar no segundo livro agora *O*
Adorei a postagem :D

Natalia Araújo - M&N | Desbrava(dores) de Livros

Maria Ferreira- Impressões de Maria disse...

Eu gosto muito e apoio a literatura nacional.
Ainda não li nenhum livro dele, mas quero ler.
Estarei aguardando a resenha.


Minhas Impressões

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena