sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Agradecimento muito especial!


Gente,
peço licença a vocês para fazer um agradecimento muito especial, que eu já devia ter feito há muito tempo. Primeiro vou contar uma história para vocês. Sofro de depressão desde os meus 11 anos. Mas a maior parte do tempo consigo lidar. Não tomo remédios, já fiz terapia. Na minha família tem um histórico de outras pessoas que já passaram por isso também. A minha primeira crise foi aos 17 anos por conta de um primeiro relacionamento. Ainda não tinha estabilidade emocional nem para um namoro saudável, quanto mais para um problemático. Comecei a definhar e a perder o brilho dos meus olhos. No meio do ano passado, sofri uma decepção muito grande com uma menina de 16 anos que eu havia acolhido por problemas na família. Não vale a pena nem contar o que aconteceu. Mas juntando isso a um assalto que sofri, passei a ter crises de pânico. Minhas crises depressivas haviam voltado. Como uma forma de tentar amenizar a situação, resolvi iniciar o blog. E qual não foi minha surpresa com o acolhimento de muitas pessoas. Minha alegria de viver está voltando aos poucos. Sei que quando conversam comigo, não parece, mas a gente aprende a esconder a dor. Minha admiração pela Denise Mercedes já existia por conta do blog e do vlog dela. Resolvi mandar um recado e dizer o quanto ela foi importante na minha melhora. E minha surpresa foi que ela respondeu muito rápido. Ela é muito gentil e acolhedora. O livro que vocês viram no inicio da postagem foi um presente dela que aproveito esse espaço para agradecer não só o livro, que estou lendo e está me ajudando bastante, mas também ao carinho e atenção dela. É muito bom saber que ainda existem pessoas como ela, depois de ter conhecido tantas que não valem a pena citar. 

Enfim, toda essa conversa foi feita, apenas para contar a vocês da maravilhosa pessoa que é Denise Mercedes. Autora do blog Cem anos de Literatura e do vlog Denise Mercedes. Meus mais sinceros agradecimentos, principalmente pelo seu carinho.

Anna Lua

1 comentários:

Leticia Lopes Sanches. disse...

Oi Anna!
Poxa, que triste. Sinto muito em ler sobre o que voce já passou, mas realmente, existem pessoas boas nesse mundo que estao aqui para nos acolher e nos fazer sentir melhor. O mundo de blogs realmente é muito bom para interagir, espairecer a cabeca, e sem duvidas fazer novas amizades! Espero que agora voce esteja bem... E lembre-se que sempre depois da chuva, vem o arco iris.

Adorei o seu blog, parabéns!

Beijinhos,
Letícia.
www.mypublicbookshelf.blog.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena